إعلانات
I Wanna Dance with Somebody o filme de Whitney Houston, conta a história da icônica cantora que costuma ser envolta em mistério.
Em 2023, os telespectadores terão a chance de ver mais de perto a vida da cantora com o lançamento do filme sobre sua vida e carreira.
إعلانات
À primeira vista, Naomi Ackie pode não se parecer com a falecida estrela pop Whitney Houston. Mas quando se trata de atuar, Ackie está provando que ela é mais do que capaz de capturar a essência de Houston para um novo filme biográfico sobre sua vida e carreira.
Se você está procurando uma noite no cinema que o deixará nostálgico, com certeza vale a pena conferir I Wanna Dance with Somebody the Whitney Houston, o filme.
إعلانات
Um breve resumo do filme
A trama celebra a vida e o trabalho da cantora fenomenal, compositora, atriz e produtora Whitney Houston enquanto ela navega em sua carreira no show business.
À medida que os espectadores conhecem mais sobre a história de vida dessa mulher incrível, eles também são levados em uma jornada por alguns dos maiores sucessos dela.
VEJA TAMBÉM
Onde assistir ao filme Teen Wof
John Wick 4 será um final sombrio para a franquia?
Confira a lista dos filmes indicados ao Oscar 2023
De ‘I Will Always Love You’ a ‘How Will I Know’, a trilha sonora repleta de clássicos vai deixar o público cantando e dançando em suas poltronas.
Enquanto alguns estão animados para ver um retrato íntimo de uma das figuras mais influentes e amadas da música, outros temem que pode ser muito romantizado e ignorar alguns aspectos importantes. No centro das críticas está Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston e pai de sua filha Bobbi Kristina Brown.
Embora não haja como negar seu impacto na vida de Houston, muitos estão preocupados de que ele seja retratado como uma vítima em vez de um vilão, apesar de todos os relatórios detalhando seu relacionamento tóxico ao longo dos anos.
Esse medo foi ainda mais solidificado pelos comentários recentes da diretora Stella Meghie sobre como Brown é retratado no roteiro do filme.
Bissexualidade de Whitney Houston
Antes do roteiro apontar a duvidosa narrativa sobre Bobby Brown, o filme apresenta bons momentos enquanto retrata o tema da relação amorosa de Whitney Houston com a sua “melhor amiga”, Robyn Crawford, vivida por Nafessa Williams.
A química entre as duas é natural e os preconceitos vividos pelo casal (porém nunca foi admitido por Whitney) também são abordados.
Em uma cena repleta de profundidade emocional, a personagem de Whitney entra sozinha em uma boate e acaba dançando com outra mulher. Este momento ilumina como por tanto tempo ela foi incapaz de expressar sua sexualidade abertamente devido ao medo do julgamento das pessoas ao seu redor e da sociedade em geral.
Ao incluir essa cena crucial no filme, ele oferece uma visão de como deve ter sido difícil para pessoas como Whitney, que desejavam viver fiéis a si mesmas, mas não eram aceitas por seus colegas ou familiares.
Conclusão sobre o filme
Uma visão íntima de um dos maiores ícones da música e celebra sua vida, bem como seu legado. Ele não apenas mostra por que ela era uma artista de tanto sucesso, mas também como seu impacto se estendeu muito além do mundo da música.
Superando os astros Elvis Presley e The Beatles em número de singles no Top 1 da Billboard. A Lenda Whitney Houston, até hoje, mantém o recorde com sete canções.
I Wanna Dance with Somebody eleva Houston de uma forma que nunca foi feita antes; ele captura todos os aspectos de sua arte enquanto dá aos fãs uma visão interna de sua vida pessoal.